Loja TechSpace! Entre e faça suas compras....

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Aniversário do Blog

Um ano já do blog A Missão Que Você Gosta.

Dia 20 de janeiro de 2010, foi quando surgiu esse blog, com o nome de Super Biologia, mas como eu resolvi colocar o assunto de Astronomia, ele mudou para A Missão Que Você Gosta. Ele ja é o meu 3º blog, mas em alguns depois de 30 dias eu descobri que tinha que pagar uma taxa por ano para continuar usando o serviço e daí como eu não podia pagar porque meus pais não iam deixar, eu resolvi usar mesmo o BlogSpot (Blogger) e espero que de certo.

Ano que vem 20 de janeiro de 2013, vão ser 3 anos do blog, e é claro que vai ser uma festa e conto com sua presença.


Ass: A Missão Que Você Gosta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Horário Mundial